domingo, 8 de setembro de 2013

O que importa é não desistir

Buenas, tô de volta.
Já tinha postado algumas coisas nesse blog anteriormente, mas em um momento de desânimo exclui tudo. Então agora eu pretendo retornar de vez, torcendo pra que o blog seja uma força a mais para que eu alcance o meu objetivo.
Eu sempre tive tendências a ser mais "avantajada". Minha família é assim. Eu cresci acompanhando as aventuras de cozinha da minha avó paterna, que era confeiteira de mão cheia. E da minha mãe, que faz pratos maravilhosos. E comendo pouca salada, bebendo muito refri.
Nunca fui magra. No máximo esbelta. Mas a coisa tem saído do controle nos últimos anos. Engordei demais, parei de fazer atividades físicas.. E a auto-estima foi parar na sola do sapato.
Tenho vergonha de vestir minhas roupas, tenho vergonha de mim. No mês passado fui comprar uma calça e fiquei mais de duas horas procurando uma que ficasse boa, e adivinha? era um número maior que a que eu vestia anteriormente :)
Graças as meninas do Lightchê, eu encontro inspiração pra tentar mais uma vez, e se Deus quiser, conseguir chegar ao manequim que eu tanto quero vestir, e ser uma pessoa saudável.
Então bora tentar, não custa né?
Esse mês vou ver se consigo me matricular em uma academia, e já ando me policiando pra não comer demais a noite (que antes era a maior refeição do dia).

Não quero e não posso desistir, então me desejem sorte!
beijos
P.S.: Eu sou a morena, a da direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário