domingo, 8 de setembro de 2013

Desafio diário

Já repararam o quanto é difícil se manter na linha, não por si mesma, mas pq as pessoas ao redor não colaboram?
Passei uma semana toda tentando regrar minha alimentação, reduzindo porções, cortando o pão em excesso, o refri.. 
Mas sempre tinha alguém pra dizer: "ah, come isso fulana, te despede hoje da comida, amanhã tu começa a fazer dieta.", "tem que comer e ser feliz", coisas assim. 
Cara, eu não to feliz. De que adianta comer e sentir arrependimento? Me senti muito mais realizada nos dias que eu via que tinha andado na linha. 
Me senti em uma cena de filme, onde a Ruci anjinha diz "Não coma besteiras" e o diabinho (que no caso foram vários) dizendo "amanhã tu começa tua dieta, hoje enfia o pé na jaca".
Hahahahahha
Bem assim mesmo!
Mas bola pra frente, vamos a mais uma semana de luta, amanhã vou tentar me pesar no meu estágio (que tem uma balança maravilhosa de pesar os animais, eletrônica, pois ainda não tenho a minha em casa) e ver como eu me saio até o final de semana.
Ah, mais uma coisa:
No último sábado, dia 7 de setembro, aconteceu mais um Encontro Lightchê, na casa de uma amiga e ex-colega minha.
Foi muito bom, três motivos: a sensação maravilhosa de compartilhar informações, de aprender com quem caminha para a mesma direção que a gente; rever algumas das meninas, conhecer outras, elas são incríveis, muito queridas e receptivas e, rever minha antiga amiga, ver que ela está bem, que está feliz.
As vezes a gente se separa, e nos caminhos acaba se reencontrando, e entristecendo por não estar tão presente no tempo que se passou, mas feliz pelas oportunidades que nos são oferecidas de retomar um tempo que se perdeu. 
A vida é engraçada, e curta demais pra perder tempo e ficar longe de quem a gente gosta, aprendi isso na marra, da pior forma, perdendo pessoas queridas. Então em situações como essa eu fico muito feliz.

Boa semana a vocês
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário