terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dia 10 de setembro

Oláááá :)

Venho contar que hoje foi um dia de cão.
Me alimentei mal, me estressei, me cansei... 
Pela manhã levei uma das minhas cadelas para fazer cirurgia lá na clinica onde eu faço estágio, a Pet Center Canoas. Ela foi castrada no ano passado e teve reação ao ponto, então precisou trocar os fios de sutura internos por um que é reabsorvido pelo organismo com o passar do tempo. Uma correria só, assisti outras cirurgias antes, enquanto a minha Linda fazia um fiasco só na gaiola (ela tem trauma de vet pq teve uma patinha amputada, a castração e mais esse procedimento). Tinha que ver a pobrezinha. Mas correu tudo muito bem, pois temos uma equipe muuito boa, a cirurgiã e o anestesista foram muito parcerias comigo e com a minha filha, sou eternamente grata. Agora ela tá medicada, muito bem, em casa, só anda magoada comigo por hoje, mas isso passa, hoje ela dorme com a mãezinha <3 
Aí está ela, bem lindona!

Bom, voltando ao assunto gordices que a Ruci aprontou hoje, meu cardápio foi horrível:
8:30 - um cacetinho (sem miolo) com margarina e uma fatia de peito de peru
16:30 - três ovos cozidos e salada de alface
19:00 - saí com o meu namorado pra comer temaki. Comi um Filadélfia e mais três rolinhos de Uramaki (ambos são compostos por alga, salmão, cream cheese e arroz) e bebi uma fanta-uva. Aí meu instinto de gordo falou mais alto e eu comprei um sorvete daqueles de buffet, correspondente a uma bolinha e meia de sorvete e mais 6 cerejas e 6 M&M's. 

Me pesei no meio da tarde e tinha reduzido quase um quilo, em comparação a ontem, mas com esses acidentes acredito que já era... 
Tomara que amanhã seja melhor, já comprei barrinhas de cereal e aveia, amanhã eu compro o pão multi grãos ou o integral, pois tem feirinha na facul. To bem sem tempo pra sair comprar as coisas, to me virando com o que tem, mas tem dado razoavelmente certo. 

Ninguém disse que seria fácil. Vamos em frente que amanhã já é metade da semana!
Espero que até sexta eu tenha motivo pra comemorar!
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário