segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dia 9 de setembro

Oláááá!
Hoje foi um dia muito produtivo! 
Acordar cedo, ir a aula, voltar em casa, ir para o estágio, passar na fruteira, voltar pra casa... e tudo isso sabendo que hoje é um dia especial: é dia do Médico Veterinário! Tudo bem, ainda não sou formada, mas ainda assim já me sinto integrante dessa comemoração :)
Hoje correu tudo razoavelmente bem, ainda não criei o hábito de fotografar as refeições, tenho dificuldades com os horários, então como quando dá uma folguinha, mas aí vai o cardápio de hoje: 
8:30 - uma xícara de café com leite
10:30 - meio pacote de Club Social sabor pizza
13:00 - um ovo cozido, duas colheres de frango desfiado temperado, salada de tomate, cebola e alface
15:00 - duas bergamotas pequenas
17:00 - uma maçã
19:00 - meio pacote de Club Social sabor pizza
21:00 - uma concha de feijão (caldo e grãos) e uma banana
22:00 - uma manga
Chimarrão e água o dia todo

Meu dia normalmente se encerra a 1h da manhã no mínimo. Ainda tenho dificuldades com a refeição noturna, pois é o momento que eu sinto mais fome, e compulsividade.
Mas não dá pra desanimar, hoje eu me pesei e dois quilos já se foram!
Vem terça, que eu to afiada e amanhã será melhor ainda!
beijos

Um comentário:

  1. normalmente eu tento economisar calorias durante o dia para comer mais de noite, já que é o horario critico mesmo... até funciona, quando sigo direito a dieta hehehehe...

    Espero em breve dividir a cerveja com mais amigos, a primeira que fiz não carbonou direito, então metade das garrafas deram certo, 1/4 deu mais ou menos certo e o resto deu super certo! Mas essa agora que está fermentando há de ficar show!

    bjuuuuus!

    ResponderExcluir