quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia 11 de setembro

Boa noite!!
Hoje o dia transcorreu bem, ao meu ponto de vista. Já estou acostumando a comer menos, em horários mais alternados. Bebi bastante água e agora vou ao chimarrão noturno, pois a noite vai ser longa. Agora a noite minha mãe decidiu fazer cachorro-quente e eu fiquei com muita vontade de comer, então fiz da seguinte maneira: peguei meu pãozinho integral e preparei com ele um lanche. Até que deu certo e ficou bem gostosinho hahaha
Não me pesei hoje, pois ainda não tenho a minha balança, mas amanhã já descubro a quantas anda o meu peso, com esses deslizes. Queria muito começar a fazer academia agora, mas por falta de tempo (leia-se dinheiro $$), vou ter que adiar para o mês que vem. To tentando remanejar meus horários pra fazer pelo menos uma caminhada todos os dias, vamos ver como eu me saio. 
Hoje eu conseguiiiii fotografar o que eu comi! Não 100%, pois esqueci em alguns momentos, e fotografei um igual depois, mas acho que já é um começo :)

Cardápio de hoje:
8:30 - uma barrinha de cereal Riiter Brownie

10:30 - três damascos secos
 
12:30 - dois pedaços de peito de frango e saladas de beterraba, cenoura, tomate e chuchu

16:00 - uma barrinha de cereal Ritter de Côco

18:00 - duas bergamotas

21:00 - uma fatia de pão integral light de iogurte e aveia com molho de cachorro quente e maionese caseira

Será que me saí mal hoje?
Que amanhã seja melhor!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário